quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

INAUGURAÇÃO DO RIO IMAGEM

Qua, 07 de Dezembro de 2011 17:09
O governador Sérgio Cabral e o secretário de Estado de Saúde, Sérgio Côrtes, inauguram o Rio Imagem – novo Centro de Diagnóstico por Imagem do Estado do Rio Janeiro – em coquetel para convidados esta quinta-feira, dia 8 de dezembro, a partir de 19h.
O Governo do Estado do Rio de Janeiro investiu R$ 25,5 milhões para a construção do prédio, através da Empresa de Obras Públicas do Rio de Janeiro (Emop), e outros R$ 8 milhões só na compra de equipamentos. O centro vai dispor de uma ala inédita na rede estadual, voltada para a saúde da mulher. Lá, serão oferecidos exames complexos, como mamografias e biópsias. A unidade também será a única do setor público do Rio de Janeiro a possuir o exame de tomografia computadorizada de 64 canais, capaz de detectar obstruções mínimas em artérias coronárias.
Rio Imagem conta com duas salas de ressonância magnética; duas de tomografia computadorizada; duas para mamografia; quatro de ecocardiografia; cinco de ultrassonografia e cinco salas para raios-X. Funcionando em regime de gestão compartilhada, os exames no Rio Imagem serão totalmente gratuitos e devem ser agendados excluivamente pelas prefeituras de cada município. Não haverá marcação na própria unidade.
A imprensa que for cobrir o evento deve enviar o veículo, nome completo de cada integrante das equipes e telefone de contato para ascom.sesrj@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até 15h desta quinta-feira (08/12).
===
SERVIÇO: Inauguração Rio Imagem
ONDE: Rio Imagem
ENDEREÇO: Avenida Presidente Vargas, 1733 – Centro – Rio de Janeiro
QUANDO: 8 de dezembro
HORÁRIO: a partir das 19h
===
Mais informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Saúde - SES/RJ
(21) 2333-3717 / ascom.sesrj@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Twitter: @SaudeGovRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário