quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Posse da nova direção da Escola de Enfermagem da UFF.

Posse uff



A deputada estadual Enfermeira Rejane participou, nesta sexta-feira (16), da posse da nova direção da Escola de Enfermagem da Universidade Federal Fluminense. As professoras Ana Lúcia Abrahão da Silva e Marilda Andrade ocuparão os cargos de Diretora e Vice-Diretora, respectivamente, para a gestão 2011-2015.
“Acredito que o desafio que se impõe para esta nova gestão, liderado pelas professoras Ana Lúcia e Marilda, será pleno de êxito. A enfermagem da UFF está bem representada e este momento significa mais uma vitória para categoria”- considera a parlamentar.
Na ocasião, a deputada Enfermeira Rejane reivindicou ao reitor da UFF, Roberto de Souza Salles e ao diretor geral do Hospital Universitário Antônio Pedro - Huap, professor Tarcísio Rivello, a implementação da jornada de trabalho de 30 horas para os profissionais da enfermagem, a exemplo do ocorreu na Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde portaria será publicada para oficializar a nova carga horária.
A cerimônia realizada no auditório Professora Rosalda Paim da Escola de Enfermagem, em Niterói, contou com a participação da comunidade acadêmica da Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa, o corpo docente, discente e técnico-administrativo da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário